Câmara Municipal de Mossoró - RN

Sistema de Apoio ao Processo Legislativo

Tipo de Documento


Esta tabela tem por objetivo cadastrar os tipos de documentos que são anexados as matérias legislativas.
Ao ter acesso a esta tabela será exibida uma tela com os tipos de documentos já cadastrados, e um campo em branco.

Preencha o Tipo de documento no campo de tipo documento e acione o botão “Incluir Tipo Documento”. Campo de preenchimento obrigatório.
Será enviada a mensagem !Tipo de Documento salvo com sucesso!
Acione a função Continuar para  repetir a operação para outros Tipos de Documentos, ou acione a função Sair para sair do cadastramento de tipos de documentos e voltar a tela inicial do sistema.

Para alterar os dados de um tipo de documento já cadastrado, altere as informações que se deseja alterar e acione a ação “Atualizar”.
Para excluir um tipo de documento, acione a ação “Excluir”.
Será informado que o tipo de documento foi excluído com sucesso sem pergunta de confirmação.

Anterior | Índice | Próxima